Meu Timão

Entrar

Destaque no Elche, Jhonatas seria alvo do Timão

Divulgação

11K 60

Revelado

Brasileiro do Elche seria alvo da Espanha do Timão, segundo portal

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 46 0

No início da semana, o gerente de futebol Edu Gaspar revelou que o Corinthians estaria de olho em um jogador da Espanha desde o começo do ano. O alvo seria Jonathas, centroavante que está no Elche. A informação é do GloboEsporte.com.

O jovem, de 26 anos, foi um dos destaques da equipe no último Campeonato Espanhol. Seus direitos pertencem ao Pescara, da Itália, mas o atleta também já passou por AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Torino e Latina, da Itália, antes de vestir as cores do Elche.

A diretoria do Corinthians procurou os representantes do atleta, mas não apresentou uma proposta oficial. Segundo Edu Gaspar, o alvo - que novamente não foi revelado pelo gerente - estava em alta e por isso tinha despertado o interesse de outros clubes europeus.

"É um jogador que despertou o interesse de muitos clubes grandes da Europa. Vamos esperar isso se resolver para falar o nome para vocês", declarou Edu, no CT Joaquim Grava.

No Brasil, Jonathas iniciou a carreira no Cruzeiro e teve passagens por Ipatinga e Villa Nova antes de embarcar para à Europa. Ele estava no levantamento feito pelo Meu Timão no início da semana sobre as opções que se encaixavam no perfil dito por Edu Gaspar.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop