Meu Timão

Entrar

58K 178

‘#VemproTimão’

Fiel ‘invade’ rede social de Jonathas e cria campanha

Por Meu Timão

visualizações 58K comentários 130 1

Um dos motivos que fazem do Corinthians um dos maiores clubes do Brasil é a força de seus torcedores. No mês passado, a incrível mobilização da Fiel contra a demissão do funcionário responsável pelas brincadeiras no telão da Arena Corinthians rendeu até uma carta do presidente Roberto de Andrade. Agora, a campanha criada pela torcida é direcionada ao centroavante Jonathas, alvo da diretoria do Timão.

Nos últimos dias, o brasileiro que atuava no Elche, da Espanha, recebeu centenas de mensagens em sua página do Facebook. Além de elogios ao seu futebol e até “previsões” de sucesso com o manto alvinegro, os corinthianos lotaram o perfil do jogador com a hashtag “Vem pro Timão”.

"Fico feliz (pelo interesse do Corinthians). Tenho visto manifestações na minha página. Está nas mãos do meu empresário. Tenho muitas propostas de fora, mas sei que o Corinthians é um dos grandes do Brasil. Nunca se sabe se é a hora... Se for para voltar para o Corinthians, seria sensacional", declarou Jonathas, em entrevista ao Diário de São Paulo.

À procura de um centroavante para disputar a titularidade com Vagner Love, a diretoria do Corinthians enviou uma proposta oficial ao ex-atacante do Elche e, agora, aguarda a resposta do jogador de 26 anos, disputado por alguns clubes do Velho Continente. Os valores da oferta não foram divulgados.

Chamado de “Novo Diego Costa”, Jonathas se destaca pela personalidade forte e pelo faro de artilheiro. Em 36 partidas disputadas com o clube espanhol na temporada 2014-2015, marcou 14 gols, mesmo sem receber – Após um período sem salários no time, o atacante acionou a Justiça e conseguiu se desvincular da equipe.

Confira algumas das mensagens deixadas pela Fiel

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop