Fiel ‘invade’ rede social de Jonathas e cria campanha

Fiel ‘invade’ rede social de Jonathas e cria campanha

Por Meu Timão

58 mil visualizações 163 comentários Comunicar erro

Um dos motivos que fazem do Corinthians um dos maiores clubes do Brasil é a força de seus torcedores. No mês passado, a incrível mobilização da Fiel contra a demissão do funcionário responsável pelas brincadeiras no telão da Arena Corinthians rendeu até uma carta do presidente Roberto de Andrade. Agora, a campanha criada pela torcida é direcionada ao centroavante Jonathas, alvo da diretoria do Timão.

Nos últimos dias, o brasileiro que atuava no Elche, da Espanha, recebeu centenas de mensagens em sua página do Facebook. Além de elogios ao seu futebol e até “previsões” de sucesso com o manto alvinegro, os corinthianos lotaram o perfil do jogador com a hashtag “Vem pro Timão”.

"Fico feliz (pelo interesse do Corinthians). Tenho visto manifestações na minha página. Está nas mãos do meu empresário. Tenho muitas propostas de fora, mas sei que o Corinthians é um dos grandes do Brasil. Nunca se sabe se é a hora... Se for para voltar para o Corinthians, seria sensacional", declarou Jonathas, em entrevista ao Diário de São Paulo.

À procura de um centroavante para disputar a titularidade com Vagner Love, a diretoria do Corinthians enviou uma proposta oficial ao ex-atacante do Elche e, agora, aguarda a resposta do jogador de 26 anos, disputado por alguns clubes do Velho Continente. Os valores da oferta não foram divulgados.

Chamado de “Novo Diego Costa”, Jonathas se destaca pela personalidade forte e pelo faro de artilheiro. Em 36 partidas disputadas com o clube espanhol na temporada 2014-2015, marcou 14 gols, mesmo sem receber – Após um período sem salários no time, o atacante acionou a Justiça e conseguiu se desvincular da equipe.

Confira algumas das mensagens deixadas pela Fiel

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes