Meu Timão

Entrar

Dinelson passou pelo Corinthians entre 2004 e 2008

Reprodução

4.9K 27

'Nunca aconteceu'

Ex-Timão contesta que tenha causado briga com Carlitos Tevez, em 2006

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 21 0

Juntos no Corinthians entre 2005 e 2006, Dinelson e Tevez protagonizaram um suposto desentendimento nos bastidores do Alvinegro. Na verdade, a "briga" teria sido motivada pelo jovem Dinelson e acontecido de fato entre o argentino e o meia Carlos Alberto. Na época, Tevez não teria gostado de uma jogada de Dinelson e lhe deu uma entrada forte, com isso, Carlos Alberto se revoltou e encarou o argentino.

Cerca de dez anos depois, Dinelson, que passou por outros clubes do Brasil e da Ásia, jura não ter sido o pivô da briga. "Isso nunca aconteceu", contou o jogador, em entrevista ao ESPN.com.br.

"Essa história começou depois de um jogo contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão. Vários jornalistas me ligaram no celular e eu não estava entendendo nada. Uma hora atendi e o cara falou: 'Teve uma briga entre Tevez e Carlos Alberto, que foi te defender porque o gringo deu uma chegada forte em você'. Na hora, pensei: 'Mas não teve essa briga! E agora, o que eu faço?'", relatou.

"Eu era moleque, não sabia o que falar! Aí respondi: 'Não me põe no meio disso (risos)!', e desliguei na cara do repórter. Imagina se eu falo alguma coisa errada (risos)! Não atendi mais o celular naquele dia!", completou.

Sobre o argentino, ainda revelou que eram muito amigos na época. "Nunca tive problemas com ele, pelo contrário, era um dos caras que me dava carona todo dia pra casa, eu me dava super bem com ele. Era meu parceiro, um cara humilde demais", disse.

Dinelson permaneceu no Parque São Jorge entre 2004 e 2008, acumulando 48 jogos e oito gols, alternados entre momentos de titularidade e reserva. Hoje no Juventus, da Mooca, o meio-campista joga ao lado de outro ex-corinthiano, o atacante Gil. "Estou recuperado (das lesões no joelho), a comissão técnica me ligou e vai me ajudar a retomar a carreira, eles até usaram o (atacante) Gil como exemplo. Eu moro na Zona Leste de São Paulo, o Juventus é pertinho de casa. É um clube muito gostoso de trabalhar, muito tradicional e gostei muito da torcida", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop