Meu Timão

Entrar

Luciano diz que secou 'bastante' o antigo líder Atlético-MG

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.4K 28

Secou!

'Secada' dá certo e Luciano diz: 'Somos o time a ser batido'

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 26 0

Responsável pelos dois gols que garantiu a vitória do Corinthians neste domingo, o atacante Luciano está confiante em relação ao futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos e líder isolado da competição, o Timão é o time a ser batido na opinião do camisa 18.

"O Corinthians é o time a ser batido, todos querem ganhar do Corinthians", declarou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Para chegar à liderança, o Corinthians precisou contar com os erros do Atlético-MG, antigo dono da posição. O time mineiro não vence há três rodadas e viu o Timão abrir vantagem. Luciano não esconde que torceu para que isso acontecesse.

"Falei que ia secar e sequei bastante. Agora o time a ser batido é o Corinthians. Todos vão nos caçar. Agora é fazer os trabalhos no campo, nos treinos, se fizermos bem feito, tudo vai dar certo para sermos campeões", disse.

"A gente marca muito. Todos os adversários falam que é difícil jogar contra nós por causa da marcação", completou.

Além da liderança, o Timão terminou o primeiro turno com a melhor campanha. Em apenas duas oportunidades, o time que terminou a primeira fase em primeiro não foi campeão do Brasileiro . "Agora é manter o foco. Se Deus quiser, vamos manter essa tradição", finalizou Luciano, confiante.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop