Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade desabafou sobre críticas em relação a arbitragem

Marcelo Machado/Ag. Corinthians

2.1K 26

'Querem aparecer'

Roberto de Andrade comenta sobre críticas de arbitragem e ironiza rivais

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 20 0

Depois de jogadores, superintendente e jornalistas, finalmente o presidente do Corinthians se pronunciou sobre as recentes críticas sobre arbitragem envolvendo o Timão. Momentos antes do início do clássico contra o Santos, Roberto de Andrade desabafou sobre o assunto e disse achar curioso que as reclamações só começaram após o Timão alcançar a ponta da tabela.

"Erros de arbitragem sempre existiram e sempre existirão. Tem que olhar a sequência de tudo. Acho um pouco leviano as pessoas falarem que o Corinthians é líder por conta da arbitragem. Teve a zaga menos vazada, teve competência para chegar, e o que me causa estranheza é que essas conversas aconteceram depois que o Corinthians chegou à liderança. Até então, não haviam acontecido", declarou Roberto de Andrade, ao portal UOL Esporte, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

O presidente ironizou os rivais que estão reclamando sobre a arbitragem e ainda lembrou do polêmico caso envolvendo o árbitro Amarilla na Libertadores de 2013. "Dão ouvidos a quem quer aparecer, justificar porque seu time caiu na tabela", disse.

"Em 2013, o Corinthians foi completamente prejudicado pelo Amarilla (em eliminação pela Copa Libertadores) no Pacaembu, critiquei muito e vocês nunca me viram falar que a arbitragem ruim foi para beneficiar alguém. Seria leviano da minha parte", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop