Meu Timão

Entrar

Em entrevista após o término da partida, Tite analisou o fraco desempenho do Timão fora de casa

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.3K 100

Análise do professor

Tite reconhece queda contra o Santos e cobra vitória em clássicos

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 64 0

O Corinthians perdeu e deixou o Santos abrir uma vantagem de dois gols de diferença nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o técnico Tite não pegou leve, reconheceu que o time não jogou o esperado e ainda ressaltou a qualidade do adversário.

“A equipe não foi bem no primeiro tempo, principalmente, foi muito abaixo do nosso padrão normal. Não é o futebol que estamos acostumados a jogar. O Santos foi bem e teve seus méritos, acelerou o jogo e foi para a infiltração. Com o placar a favor, você fica com mais tranquilidade para jogar”, analisou o técnico, em entrevista coletiva.

“O Santos teve uma boa apresentação, mesmo no segundo tempo quando fomos bem. Deveríamos ter jogado o que jogamos no segundo no primeiro. Tivemos a oportunidade do gol, não conseguimos. É uma situação perfeitamente reversível”, garantiu o comandante.

Com a derrota, o Corinthians terá que devolver o placar adverso na próxima quarta-feira, data do jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Antes, porém, o Timão terá que pensar no Cruzeiro, adversário do próximo domingo, também em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o revés fora de casa, a equipe corinthiana somou seu sétimo clássico sem vitória sob o comando do técnico Tite. O treinador, por sua vez, lamentou a estatística. “Clássico é um campeonato à parte e o Corinthians está perdendo. E precisa vencer”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop