Meu Timão

Entrar

Partida do Corinthians será exibida para seis estados em TV aberta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.2K 47

Ao vivo!

Clássico da Copa do Brasil terá transmissão para seis estados pela TV Globo

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 37 0

Os torcedores já sabem em quais estados poderão acompanhar a decisão entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera. A TV Globo vai exibir a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil para seis estados brasileiros.

A partida será exibida, ao vivo, a partir das 22h, para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul (menos Corumbá), Mato Grosso e Ceará. Os escolhidos pela emissora carioca para comandar a transmissão foram Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, além do ex-árbitro Paulo César de Oliveira.

Além disso, quem não quiser acompanhar a partida pela televisão aberta, o jogo também será exibido no canal SporTV, com Milton Leite na narração e William Machado nos comentários. A ESPN Brasil também transmite a decisão.

O Corinthians recebe o Santos em casa com uma difícil missão. O primeiro jogo, na Vila Belmiro, terminou 2 a 0 para o time da Baixada Santista. Na ocasião, a equipe perdeu o atacante Luciano, que se lesionou ainda no primeiro tempo.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop