Meu Timão

Entrar

Joaquim Grava (à esquerda) será submetido a cateterismo nesta sexta-feira; Médico falou sobre o susto

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.6K 17

Força, Doutor!

'Estou bem', tranquiliza Joaquim Grava; Operação acontece nesta sexta-feira

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 16 0

Consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava terá de ser operado nesta sexta-feira. O doutor, especialista em medicina do esporte, sofreu uma arritmia cardíaca nesta manhã e foi levado ao Hospital São Luiz, no Morumbi. Após realizar exames, Grava falou sobre o “susto”.

“Estou bem. Tive uma arritmia muito forte e dessa vez vou ter que passar por um cateterismo. Ficarei internado alguns dias e depois em repouso absoluto”, contou Grava via assessoria de imprensa.

Como o Meu Timão informou mais cedo, o médico realizou a cirurgia do atacante Luciano, que rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito, na última quinta-feira . Segundo o portal ESPN.com.br, Grava foi atendido pelo cardiologista André Negão, também diretor médico da unidade Morumbi. O cateterismo, procedimento para detalhar obstruções nas artérias do coração, está marcado para esta sexta-feira.

Prestigiado por seu trabalho no Corinthians, Grava foi homenageado ao ter seu nome utilizado no Centro de Treinamento do Timão, inaugurado em 2010. Ele prestou 23 anos de sua profissão ao clube e, atualmente, atua como consultor do departamento médico.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop