Meu Timão

Entrar

Raphael Claus se irritou com ofensa e relatou na súmula

Divulgação

4.7K 50

Vai dar m...

Na súmula, juiz relata ter sido xingado por conselheiro do Palmeiras após clássico

Por Meu Timão

visualizações 4.7K comentários 37 0

Após o clássico, o juiz Raphael Claus teria sido ofendido por um membro do conselho do Palmeiras. O árbitro relatou o episódio em súmula, como observação adicional dos acontecimentos da partida.

O jogo, marcado por muitos gols - inclusive um ilegal a favor do Palmeiras - terminou em empate por 3x3. Porém, mesmo sendo favorecido com a arbitragem, o sr. Carlos Farto não teria gostado do apito de Claus.

Identificado através de seu crachá S.E.Palmeiras, na zona mista do Allianz Parque, ele teria dito ao juiz Informo que após o término da partida, enquanto passávamos pela zona mista sentido ao vestiário da arbitragem, o Sr. Carlos Farto, identificado através de sua credencial da S..E. Palmeiras, nos dirigiu as seguintes palavras: ‘Você foi bem, mas é muito exibicionista, vai tomar no seu c...'.

Embora a súmula não traga o nome completo do ofensor, ela veio provavelmente de um dos conselheiros do clube, o sr. Carlos Alberto Balceiro Felipe Ferreira - apelidado de Farto entre os palmeirenses.

Caso se confirme a identidade do conselheiro, ele seria o mesmo já envolvido em polêmica em 2012, por vaiar jogadores do próprio time. Na ocasião ele entrou em conflito com o diretor jurídico do Palmeiras, por cornetar jogadores.

Uma vez que a ofensa partiu de um membro do Palmeiras devidamente identificado com o crachá, é possível que o clube sofra punição do STJD em relação ao caso.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop