Meu Timão

Entrar

Meia marcou o gol de empate do Timão contra o Grêmio

Ag. Corinthians

1.7K 52

Méritos

Em grande partida, Renato Augusto dá os créditos pelo gol de empate

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 43 0

O empate em 1 a 1 contra o Grêmio garantiu ao Corinthians mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, acumula 51 pontos na liderança da competição. Enquanto isso, o segundo colocado, Atlético-MG, venceu o Avaí e conquistou mais três pontos, diminuindo a distância para o líder, com 48 pontos.

"É uma gordura boa, mas não quer dizer nada. Espero que possamos voltar a vencer e tentar abrir um pouco mais. Como eu falei, o campeonato é difícil e agora é tentar buscar o titulo", considerou Renato Augusto, autor do gol do empate Alvinegro.

Ainda sobre o duelo, o meia considerou o placar justo. "Não era o que a gente queria, queríamos a vitória. Mas pela circunstância do jogo foi justo, os dois fizeram uma grande partida. Agora não é nem comemorar, é focar no jogo de hoje", ponderou.

O atleta ainda julgou o contexto de seu gol, marcado sete minutos após o clube gaúcho ter aberto o placar, aos 21 minutos do segundo tempo. Na área, desviou com a cabeça a bola de Jadson, passando pelo gol de Tiago.

"O jogo do Palmeiras eu já tinha feito uma movimentação parecida e eu tinha me cobrado por não ter feito o gol. Nesse eu achei que o Tiago ia sair e só dei uma raspada para fazer o gol. O mérito foi do Jadson pelo belo passe", afirmou o jogador.

"Parar de sofrer um pouco, né? Tentar marcar o gol primeiro para tentar evitar o desgaste. Estava um pouco complicado, apesar de achar que não me atrapalhou tanto. Eu estava tão concentrado no jogo que achei que era de fogos. Mas pensei bem, tentei me manter concentrado no jogo para não pensar nisso", completou, relatando também a forte neblina que tomou conta da Arena Corinthians na última noite.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop