Meu Timão

Entrar

Preterido por Tite, Malcom saiu do banco de reservas para marcar o primeiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville

Rodrigo Gazzanel

1.4K 27

Autocrítica

Malcom reconhece má fase e comemora 'acaso' contra o Joinville

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 24 0

O atacante Malcom precisou de apenas dois minutos no banco de reservas para voltar a marcar um gol com a camisa alvinegra. Após a lesão de Rildo, que luxou o ombro nos instantes iniciais da partida entre Corinthians e Joinville , o jovem atacante foi chamado por Tite e não decepcionou. Em grande jogada de Uendel, abriu o placar do duelo na Arena Corinthians.

“Se não fosse o trabalho da equipe, a gente não teria feito o que feito. Jogou pra caramba, agora é manter o foco para brigar pelo titulo lá na frente. Quem entrar está preparado para jogar pelo Corinthians”, comemorou Malcom, ainda á beira do campo.

Criticado por parte da Fiel nos últimos jogos, o garoto formado nas divisões de base do clube reconheceu o futebol abaixo da média. “O Tite me disse que a chance não vem por acaso. Ele optou pelo Rildo, eu estava vindo de uma má fase. Eu acertei, fiz minha parte”, acrescentou.

Com a contusão de Rildo, Malcom deve permanecer na equipe titular para o confronto com o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. O treinador corinthiano também aguarda a avaliação do departamento médico sobre Guilherme Arana e Bruno Henrique, desfalques na vitória do Timão sobre o Joinville, neste domingo.

Assista ao gol do atacante Malcom

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop