Meu Timão

Entrar

Comemoração de Tite intrigou torcida

Ricardo Taves / Agência Corinthians

13K 42

Mistério

Comemoração de Tite após gol de Love intriga corinthianos

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 38 0

Após o terceiro gol do Corinthians contra o Joinville, marcado por Vagner Love, uma cena curiosa chamou atenção dos torcedores presentes no estádio alvinegro.

Durante a comemoração, o técnico Tite ficou o tempo todo apontando para alguém que estava na área dos camarotes do Setor Oeste da Arena Corinthians. Com o local lotado, já que o público bateu o recorde , ficou impossível de identificar quem seria o alvo do treinador.

"É uma pessoa especial. Ela veio assistir ao jogo e tem todo o nosso carinho, toda a nossa torcida. Tem algumas coisas que transcedem o futebol. Eu não tenho direito de externar, mas para família toda que eu apontei é um verdadeiro sentimento, meu e de todo o grupo de trabalho", explicou o treinador durante coletiva de imprensa, após o jogo.

"É uma pessoa que merece. Não sei se eu, Edu, fizemos melhor a ele ou se ele fez mais bem a nós. Foi para toda a família dele", finalizou, mantendo o mistério.

Algumas pessoas presentes, acreditam se tratar do nadador paralímpico Daniel Dias. Ele esteve presente na Arena Corinthians, pela primeira vez, e é torcedor fanático do Timão. O treinador é conhecido por não se conter em comemorações de gol. Tite sempre vibra muito ao lado dos jogadores, corre perto do banco e mostra todo o seu amor pelo Timão.

O terceiro gol foi importante também para Vagner Love. Depois de desperdiçar boas oportunidades durante toda a partida, o atacante já começou a irritar a Fiel. Ainda sem conseguir provar que merece a vaga de titular, o camisa 99 deixou o seu, já no final da partida, em bela jogada de Renato Augusto.

Veja imagens da vitória do Timão contra o Joinville

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop