Meu Timão Entrar
Lincom é novo atacante do Corinthians

Lincom é novo atacante do Corinthians

Divulgação

48K 237

É oficial!

Corinthians confirma oficialmente novo reforço para o ataque

visualizações 48K comentários 202 0

O Corinthians confirmou oficialmente a contratação do atacante Lincom, do Bragantino. Como antecipado aqui no Meu Timão , o jogador chega por empréstimo até o final dessa temporada.

O jogador realizou exames médicos no clube nesta segunda-feira e foi aprovado. Com isso, o Timão anunciou oficialmente. Com 31 anos, ele chega sem custos para o clube, já que as duas equipes possuem uma parceria.

O Corinthians também confirmou que, após o fim do contrato, o clube tem preferência na opção de compra. Lincom chega em bom momento, já que o técnico Tite perdeu Rildo por cerca de dois meses .

Lincom vinha sendo observado pela comissão técnica do Timão já há algum tempo por se encaixar em uma posição que estava vaga desde a saída de Paolo Guerrero, em junho. Com 1,92m, o centroavante chega para brigar pela titularidade e tentar melhorar, ainda mais, o ataque corinthiano. O jovem Malcom já até comentou sobre a chegada do novo companheiro.

A contratação foi feita no limite. Os clubes brasileiros só podem inscrever novos atletas no Brasileirão até essa terça-feira, dia 15.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop