Meu Timão Entrar
Vagner Love não marcou um gol, mas ajudou o Timão a sair com uma vitória no clássico contra o Santos

Vagner Love não marcou um gol, mas ajudou o Timão a sair com uma vitória no clássico contra o Santos

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.3K 42

Convicto

Vagner Love explica lance do pênalti e 'seca' Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 34 0

Mesmo sem marcar, Vagner Love iniciou a vitória do Corinthians sobre o Santos , neste domingo, na Arena Corinthians. Aos 40 minutos do segundo tempo, o centroavante sofreu um pontapé do lateral-esquerdo Zeca e o árbitro Flávio Rodrigues Guerra marcou a penalidade máxima. Apesar das reclamações dos santistas, o camisa 99 do Timão foi claro e direto.

“Eu tentei finalizar, mas na hora eu tomei uma pancada. Eu, na minha concepção, foi pênalti. Graças a Deus o juiz marcou e conseguimos marcar o gol”, afirmou Vagner Love após o apito final.

“A gente procura ajudar de alguma forma. Eu tinha possibilidade de fazer o gol, não consegui porque o jogador do Santos me impossibilitou. Graças a deus saímos com uma vitória hoje”, acrescentou.

Em duelo bastante disputado na Arena, o Corinthians abriu o placar com Jadson, aos 40 minutos da segunda etapa. Na sequência, após contra-ataque puxado por Lucca , Elias avançou pela direita e cruzou para o camisa 10, que selou o triunfo do Timão dentro de seus domínios. Agora, Vagner Love reconhece que aguarda um tropeço do Atlético-MG, segundo colocado do Brasileirão

“A gente está num caminho muito certo, temos esse objetivo, temos essa possibilidade. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, o Atlético-MG tem um jogo muito difícil. Se eles tropeçarem hoje, a gente fica com um objetivo muito estruturado”, finalizou. A equipe de Belo Horizonte enfrenta o Flamengo, às 16h, no Independência.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Adinan Barbieri #1.073

    O cara quase aranca a perna do love, e reclama que não é pênalti. Contra o Corinthians, os cara gosta de ferve hein. Mas não teve boca pra vocês sardinha7.

  • Juliano Fiel #94

    Vagner Love evoluiu muito. Parabéns.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (34)

    Cleidson Sousa #26

    O cara teve a cara de pau de falar que o love se jogou kkkkkkkkkkkkkkk

  • Meira #342

    Faltou pouco para ele fazer o gol ontem, mas ainda tá no páreo dos artilheiros!

  • Sérgio Ohno #81

    É claro que a mídia anti teria de encontrar algo para descaracterizar o pênalti claríssimo sofrido pelo Love, começando com a alegação que ele já tinha chutado a bola quando, claramente, o Love recebe o chute do Jeca e, depois, toca na bola para a defesa do goleiro.
    Depois começou a onda de que a bola bateu na mão do Love antes de ser chutado, algo também que não aconteceu já que nenhum dos jogadores do Peixe que estavam na jogada tenham reclamado disso (levantando as mãos como acontece neste tipo de falta).
    Agora estão se matando para descobrir porque o juiz expulsou o jogador errado e assim vai ser a semana inteira, na tentativa de perturbar o ambiente no Timão já que vai ser o que vão ficar perguntando nas coletivas, deixando de lado a atuação e vitória justa no clássico.

  • Guilherme Corintiano. #12

    O love esta se esforçando bastante, mas o Lincom poderia ter uma chance no ataque.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop