Meu Timão

Entrar

Cássio não descarta torcida contra por adversário

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

2.3K 54

#ProntoFalou

Por reta final, Cássio admite torcida contra o Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 37 0

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na manhã deste domingo, o Corinthians chegou aos 57 pontos no Campeonato Brasileiro, abrindo uma vantagem de oito do segundo colocado, Atlético-MG. O adversário, por sua vez, entra em campo neste domingo contra o Flamengo.

"Temos que fazer nossa parte. Nós, vencendo, colocamos pressão na equipe deles. Mas antes disso, temos que fazer nossa parte. Se o Flamengo conseguir vencer, vou ser honesto, vou ficar feliz", considerou o goleiro Cássio.

Ainda sobre o clássico, mais uma vez, o pênalti marcado a favor do Corinthians rendeu polêmicas. Cometido por Zeca sobre Vagner Love, aos 34 minutos do segundo tempo, possibilitou a abertura do placar pelo Timão. Porém, no lance, o árbitro Flavio Rodrigues Guerra expulsou David Braz, causando dúvidas sobre o motivo da advertência: engano na autoria da jogada ou reclamação. A incerteza foi esclarecida pela súmula do jogo .

Sobre o acontecimento, Cássio, logo após o apito final do clássico, deu sua opinião, demonstrando que o foco é sempre maior que qualquer contestação. "Todo mundo erra. Eu não sei se foi pênalti ou não, mas todo mundo com quem eu falei, disse que foi pênalti. Cada um fala o que quiser, de repente vem treinadores e diretores querer tirar o foco do time. Acontece", disse o arqueiro.

"Nós jogadores temos que pensar em ficar focados, está chegando a reta final do campeonato e temos que ser decisivos", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop