Meu Timão

Entrar

6.4K 72

Incondicional!

Destaque no clássico, Lucca ganha apoio 'especial' no Timão

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 49 0

Destaque na vitória do Corinthians sobre o Santos, no último domingo, o atacante Lucca é um dos jogadores mais comentados entre os corinthianos. E não à toa – o camisa 30 participou dos dois gols do Timão sobre o rival praiano . Além da Fiel, ele tem recebido o apoio incondicional de torcedores “especiais”.

“Foi muito bom ver a estreia dele. Graças a Deus estreou bem, eu fiquei até emocionado de ver. Logo com esse contrato que foi uma surpresa para nós”, afirmou Luís Luna Brito, pai de Lucca, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

“O Lucca estava concentrado para jogar pelo Criciúma contra o Sampaio Correia quando recebeu a notícia. Ele nem jogou, arrumou as coisas e viajou para São Paulo para se apresentar no Corinthians”, relembrou.

A contratação do atacante de 25 anos ocorreu de forma inesperada. Sem Rildo, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo e está fora de combate por um mês, a diretoria do Timão teve de correr contra o tempo – o prazo limite para inscrições de reforços na CBF se deu no último dia 15, um dia após a assinatura do contrato .

Nascido no Maranhão, Lucca iniciou sua trajetória no futebol aos sete anos, quando o pai decidiu matriculá-lo em uma escolinha de futebol em Palmas, sua cidade do coração. Destaque por lá, passou a tentar a sorte nas peneiras de clubes como Palmeiras e Grêmio. Sem sucesso, decidiu atuar pelo Boa Esporte e, três meses depois, foi contratado pelo Criciúma.

“Eu fico mais com ele lá do que aqui. Eu o acompanho onde for e espero que ele vá longe, porque ele e muito dedicado, leva muito a sério a profissão. Tudo que ele faz é com carinho e amor”, completou.

Confira a mensagem deixada por Lucca ao seu pai, Luís Luna Brito

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop