Destaque no clássico, Lucca ganha apoio 'especial' no Timão

Destaque no clássico, Lucca ganha apoio 'especial' no Timão

Por Meu Timão

Destaque na vitória do Corinthians sobre o Santos, no último domingo, o atacante Lucca é um dos jogadores mais comentados entre os corinthianos. E não à toa – o camisa 30 participou dos dois gols do Timão sobre o rival praiano. Além da Fiel, ele tem recebido o apoio incondicional de torcedores “especiais”.

“Foi muito bom ver a estreia dele. Graças a Deus estreou bem, eu fiquei até emocionado de ver. Logo com esse contrato que foi uma surpresa para nós”, afirmou Luís Luna Brito, pai de Lucca, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

“O Lucca estava concentrado para jogar pelo Criciúma contra o Sampaio Correia quando recebeu a notícia. Ele nem jogou, arrumou as coisas e viajou para São Paulo para se apresentar no Corinthians”, relembrou.

A contratação do atacante de 25 anos ocorreu de forma inesperada. Sem Rildo, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo e está fora de combate por um mês, a diretoria do Timão teve de correr contra o tempo – o prazo limite para inscrições de reforços na CBF se deu no último dia 15, um dia após a assinatura do contrato.

Nascido no Maranhão, Lucca iniciou sua trajetória no futebol aos sete anos, quando o pai decidiu matriculá-lo em uma escolinha de futebol em Palmas, sua cidade do coração. Destaque por lá, passou a tentar a sorte nas peneiras de clubes como Palmeiras e Grêmio. Sem sucesso, decidiu atuar pelo Boa Esporte e, três meses depois, foi contratado pelo Criciúma.

“Eu fico mais com ele lá do que aqui. Eu o acompanho onde for e espero que ele vá longe, porque ele e muito dedicado, leva muito a sério a profissão. Tudo que ele faz é com carinho e amor”, completou.

Confira a mensagem deixada por Lucca ao seu pai, Luís Luna Brito

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes