Meu Timão

Entrar

Tite provoca torcedores da Ponte Preta

Reprodução / TV

22K 103

'Deixa eu curtir'

Depois de gesto provocativo, Tite se explica e evita polêmica

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 74 0

Normalmente comedido, o técnico Tite também tem seus momentos de torcedor. E foi isso que se viu ontem, no jogo contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Após o segundo gol do Corinthians, o treinador explodiu ao provocar a torcida pontepretana, que não se conteve durante a partida deste domingo e também hostilizou o técnico.

A "comemoração" levantou polêmica se o treinador respondia aos corinthianos presentes em Campinas ou aos torcedores rivais. Isso porque o treinador o gol saiu dos pés de Rodriguinho, que veio do banco de reservas para assumir o lugar de Elias no duelo.

Assim que o tento foi marcado, o treinador virou-se para a torcida e provocou com um gesto, levando sua mão à orelha. A provocação, porém, foi esclarecida logo após o duelo, na coletiva de imprensa do próprio técnico.

O treinador botou panos quentes na provação e pediu licença para participar das brincadeiras também: "A torcida pega no meu pé e tenho meu lado humano, eu posso por a mão no ouvido e falar: 'Poxa, empatei'. Deixa eu curtir também!", explicou Tite, em tom descontraído.

Em sua época de jogador, Tite já vestiu a camisa do Guarani - maior rival da Ponte Preta -, entre 1986 e 1989. Os dois clubes caracterizam a maior concorrência do interior paulista e, por isso, o treinador do Timão ressaltou o clima de rivalidade.

"Tenho uma identificação bugrina, me orgulho muito da minha passagem por Campinas. Tenho filho campineiro e sou formado aqui". Ainda brincando ao relembrar suas raízes, Tite concluiu, elogiando o desempenho do adversário: "Sou bugrino, poderia falar contra a Ponte (risos), mas foi o enfrentamento mais alto".

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop