Depois de gesto provocativo, Tite se explica e evita polêmica

Depois de gesto provocativo, Tite se explica e evita polêmica

Por Meu Timão

Tite provoca torcedores da Ponte Preta

Tite provoca torcedores da Ponte Preta

Foto: Reprodução / TV

Normalmente comedido, o técnico Tite também tem seus momentos de torcedor. E foi isso que se viu ontem, no jogo contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Após o segundo gol do Corinthians, o treinador explodiu ao provocar a torcida pontepretana, que não se conteve durante a partida deste domingo e também hostilizou o técnico.

A "comemoração" levantou polêmica se o treinador respondia aos corinthianos presentes em Campinas ou aos torcedores rivais. Isso porque o treinador o gol saiu dos pés de Rodriguinho, que veio do banco de reservas para assumir o lugar de Elias no duelo.

Assim que o tento foi marcado, o treinador virou-se para a torcida e provocou com um gesto, levando sua mão à orelha. A provocação, porém, foi esclarecida logo após o duelo, na coletiva de imprensa do próprio técnico.

O treinador botou panos quentes na provação e pediu licença para participar das brincadeiras também: "A torcida pega no meu pé e tenho meu lado humano, eu posso por a mão no ouvido e falar: 'Poxa, empatei'. Deixa eu curtir também!", explicou Tite, em tom descontraído.

Em sua época de jogador, Tite já vestiu a camisa do Guarani - maior rival da Ponte Preta -, entre 1986 e 1989. Os dois clubes caracterizam a maior concorrência do interior paulista e, por isso, o treinador do Timão ressaltou o clima de rivalidade.

"Tenho uma identificação bugrina, me orgulho muito da minha passagem por Campinas. Tenho filho campineiro e sou formado aqui". Ainda brincando ao relembrar suas raízes, Tite concluiu, elogiando o desempenho do adversário: "Sou bugrino, poderia falar contra a Ponte (risos), mas foi o enfrentamento mais alto".

Veja Mais:

  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Carille ressaltou aprendizados com revés do Corinthians para o Vitória

    Carille tira lições de derrota e nega relação entre perdas e período sem jogos

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes