Meu Timão

Entrar

Tite falou sobre os desfalques do elenco corinthiano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.2K 71

Desafio

Tite lamenta recorde de desfalques em momento crucial do Campeonato

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 63 0

Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve um tempo extra para recuperar os jogadores lesionados e um maior período de descanso para os titulares. Porém, entre os sete jogadores que passaram pelo departamento médico, o técnico Tite viu suas expectativas frustadas: somente o jovem Guilherme Arana concluiu sua recuperação.

"Achei que estaria com mais gente", lamentou o treinador. "Individualmente, eles estão sabendo as suas funções, como o Danilo, o Rodriguinho. Ao mesmo tempo, tive jogadores na Seleção. Entrosamos alguns, mas perdemos outros", completou.

Em tratamento, seguem os laterais Uendel e Fagner, e o meia Bruno Henrique. O volante Cristian, por sua vez, já foi relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Goiás, e a recomendação é que o volante permaneça em campo por até 45 minutos. Os atacantes Luciano e Rildo, que sofreram lesões mais graves, não voltariam em nenhuma circunstância durante o período.

"É um desafio ter sete jogadores fora. Talvez nunca tenha acontecido um número de atletas tão grande, mas isso mostra o grau de dificuldade e dá oportunidade para quem não vem jogando", concluiu Tite, reforçando a pressão na reta final do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop