Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

CT Joaquim Grava será utilizado pela Seleção Brasileira

Meu Timão

37K 189

Melhor do Brasil

CT do Timão também é convocado pra Seleção

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 159 0

O Corinthians está em peso na última convocação da Seleção Brasileira. Além dos quatros jogadores convocados, o Timão também deverá treinar o Centro de Treinamento Joaquim Grava.

A pedida de Dunga é realizar os treinamentos no gramado corinthiano pouco antes da partida contra a Argentina, em Buenos Aires. A partida acontece no dia 12 de novembro, mas a escolha do técnico foi manter os treinos em São Paulo.

Em coletiva, o técnico da Seleção afirmou que a escolha foi por questões de logística: "Nas Eliminatórias de 2010, nos apresentávamos na segunda e jogávamos no sábado ou domingo. Hoje, ele se apresenta às vezes até na terça para jogar na quinta. Agora ficaremos em São Paulo, perto do aeroporto, e isso facilitará para os jogadores. Ganharemos tempo para treino", explicou o técnico Dunga.

O CT corinthiano fica localizado em Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a cessão do espaço, mas a preocupação da torcida é que isso possa prejudicar o time.

Em reta final do Campeonato Brasileiro, além das ausências, o Corinthians poderá ter dificuldade para conduzir os treinamentos sem o CT.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop