Meu Timão

Entrar

7.0K 60

Só alegria

Jogadores do Timão comemoram vitória decisiva nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 7.0K comentários 48 0

A vitória sobre o Atlético-MG neste domingo, além de ter sido decisiva para a aproximação do título, causou uma movimentação ainda maior entre os jogadores do Timão. Sempre presentes nas redes sociais após as partidas, não perderam a chance de comemorar a conquista em seus perfis no Instagram.

Ralf, Gil, Yago, Jadson, Felipe, Walter, Guilherme Arana, Malcom, Cássio, Lucca e Bruno Henrique, com imagens individuais ou do time, enalteceram a união e o trabalho do grupo que aumentou sua distância do segundo colocado para 11 pontos.

"Grupo Q trabalha sério Tds os dias. Humildade e trabalho sempre por isso Tamos no caminho certo. E muito perto do nosso objetivo", escreveu Ralf, reconhecendo a importância da vitória alvinegra.

Já o zagueiro Gil, deixou ainda mais clara a união do Timão. "Não somos somente os onze que entramos em campo e sim um grupo que trabalha muito. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação", publicou.

O meia Jadson também demonstrou sua alegria em pertencer ao grupo. "Nas vitórias e nas derrotas que se constrói um grupo!!!Orgulho de trabalhar com um grupo dedicado e humilde,as lutas podem vir mas sempre estaremos preparados para batalha!!! ⚫️⚪️ #VaiiiiiCorinthians #Parabens #TodoPoderoso ", disse.

Com os símbolos de uma taça, o goleiro Walter valorizou o desempenho de cada um dos jogadores do elenco. "Sem palavras para descrever o sentimento de fazer parte desse grupo, onde todos são importantes e saber q cada um deu sua parcela de ajuda, para estar tão próximo de um sonho!!! Vamos com tudo", afirmou.

Confira as publicações dos jogadores do Timão

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop