Meu Timão

Entrar

Anderson Silva fazia exigências extravagantes ao Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.1K 64

Fora do octógono

Timão no MMA: clube rompe com Cigano e vazam valores milionários de acordo com Spider

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 52 0

Com o crescimento do MMA no Brasil, o Corinthians investiu forte no esporte. Fechou contratos de patrocínios com dois grandes lutadores: Anderson Silva e Júnior Cigano. Agora, porém, o clube rompeu seu último vínculo com o MMA, não renovando o vínculo com Cigano.

O rompimento foi confirmado pelo próprio atleta, em evento nesta última quinta-feira. "Corinthians uma vez, Corinthians sempre. Meu contrato venceu, e devido à situação do clube (que passou por uma crise financeira recente) estamos em negociação. Não saiu ainda, espero que aconteça isso. A gente ainda está nas conversas para a renovação", contou Cigano, ao portal ESPN.com.br.

Além de romper com Cigano, o Corinthians viu seu nome envolvido com outro lutador nessa semana. Os contratos entre clube, Anderson Silva e 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, foram divulgados e os valores são altos.

Segundo, também, a ESPN.com.br, o Timão gastou cerca de R$ 1,7 milhão com Anderson Silva nos mais de três anos de parceria com o lutador de MMA. O vínculo foi firmado em junho de 2011 e se encerrou no final do ano passado.

Além dos valores pagos por contrato, Anderson Silva também fez exigências ao Corinthians - e exigências bem extravagantes. O lutador cobrava um jato privado para seu transporte quando estive no Brasil, hospedagem em hotéis cinco estrelas, motorista profissional e segurança particular. Tudo com direito a acompanhante e pago pelo clube. Ainda segundo a publicação, até a alimentação do "Spider" ficava de responsabilidade do Timão, quando ele estivesse prestando serviço ao clube.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop