Meu Timão

Entrar

Edilson vive melhor fase desde que chegou ao Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

6.4K 81

Entrosado

Decisivo contra o Coritiba, Edílson conta como fez para melhorar seu futebol

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 60 0

Depois de muito criticado pela torcida e hoje titular do Corinthians, Edílson tem se destacado nos últimos jogos do Timão enquanto Fagner segue em recuperação. Fundamental na vitória contra o Coritiba, o lateral sofreu o pênalti do primeiro gol e deu o cruzamento que originou o gol do Lucca e a vitória do Corinthians.

Após o final da partida, Edílson contou que se sente mais entrosado com o elenco:

"Assumi o momento que estava mal, mas sabia que com uma sequência, com entrosamento, eu passaria a me apresentar melhor. Fico feliz de ter feito um belo jogo e por ter ajudado o grupo', disse o jogador.

Evoluindo dia a dia no Corinthians, o atleta acha que o grande sucesso da temporada atual do Corinthians está no trabalho do treinador.

"Nosso ambiente é muito bom, é maravilhoso. O Tite tem esse poder de deixar esse ambiente leve e não tenho dúvidas que a ansiedade, que acho que é normal por parte da torcida e dos jogadores, mas na hora em que entra em campo é que a gente esquece um pouco do que está se passando ali fora, dessa pontuação nossa, esses 11 pontos de diferença. Então a gente vai para o jogo do Vasco com o mesmo foco que tivemos contra o Atlético-Mg e contra o Coritiba. Vamos para lá para tentar vencer, para poder conquistar o título", disse Edílson, em entrevista à ESPN.

Próximo da conquista do Campeonato Brasileiro. Edílson mostrou tranquilidade mesmo com a vitória do Atlético-MG. Segundo o lateral, o Timão vai se concentrar nos próximos dias focando no duelo contra o Vasco, no dia 19.

"Todo mundo esperava, de repente, um tropeço deles. Mas, agora é a gente pensar em nós mesmos, acho que temos 11 pontos de diferença no campeonato, é uma distância muito grande. Então é focar nesse jogo contra o Vasco e tentar fazer nosso melhor lá, para poder definir. A gente depende só da gente ainda", finalizou o jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop