Meu Timão

Entrar

Lucca marcou o gol salvador do Corinthians contra o Coritiba

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

4.1K 50

Amizade e reconhecimento

Lucca comenta vídeo de infância e fala sobre novo apelido da Fiel

Por Meu Timão

visualizações 4.1K comentários 37 0

Autor do gol da vitória alvinegra sobre o Coritiba, o atacante Lucca comentou o vídeo em que aparece sendo “atormentado” pelos amigos em 2007, após o rebaixamento do Timão à Série B do Campeonato Brasileiro. Corinthiano desde criança, o jogador afirmou que ainda mantém contato com os garotos – hoje adultos – de Palmas, no Tocantins.

“Somos amigos até hoje, temos um grupo no Whatsapp, estamos sempre conversando. Me dou bem com todos, a amizade continuou por anos e anos. Fico muito feliz. Todos torcem por mim, independente do clube. Amizade assim é um pouco difícil hoje em dia”, afirmou Lucca, responsável pela entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Publicado em 2008, o vídeo foi achado pelo leitor @mclhp, do fórum do MEU TIMÃO . Na época, o atacante mostrou tranquilidade e relevou as provocações dos amigos. Hoje profissional e prestes a ser campeão brasileiro, ele acredita que as imagens não devem prejudicar sua carreira no futebol.

“Sou profissional, lógico que eu queria ser reconhecido pelo torcedor por causa do que eu faço dentro de campo. Isso aconteceu anos atrás, nem sabia se seria jogador profissional, e aconteceu. Respeito todos os clubes, sou profissional, e só o tempo dirá se vai ser bom ou ruim esse vídeo ter sido divulgado”, explicou.

Após a partida do último sábado, alguns torcedores apelidaram Lucca de Tupãzinho, herói do Timão no título do Campeonato Brasileiro de 1990 . Apesar dos elogios, ele evita comparações. “Isso é legal, mas deixo um pouco para a torcida. Tento deixar os pés no chão, fico feliz de as pessoas estarem me parando. Questão de Tupãzinho, ele tem uma história muito bonita, mas deixo essa semelhança para o torcedor”, concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop