Lucca comenta vídeo de infância e fala sobre novo apelido da Fiel

Lucca comenta vídeo de infância e fala sobre novo apelido da Fiel

Por Meu Timão

Lucca marcou o gol salvador do Corinthians contra o Coritiba

Lucca marcou o gol salvador do Corinthians contra o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Autor do gol da vitória alvinegra sobre o Coritiba, o atacante Lucca comentou o vídeo em que aparece sendo “atormentado” pelos amigos em 2007, após o rebaixamento do Timão à Série B do Campeonato Brasileiro. Corinthiano desde criança, o jogador afirmou que ainda mantém contato com os garotos – hoje adultos – de Palmas, no Tocantins.

“Somos amigos até hoje, temos um grupo no Whatsapp, estamos sempre conversando. Me dou bem com todos, a amizade continuou por anos e anos. Fico muito feliz. Todos torcem por mim, independente do clube. Amizade assim é um pouco difícil hoje em dia”, afirmou Lucca, responsável pela entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Publicado em 2008, o vídeo foi achado pelo leitor @mclhp, do fórum do MEU TIMÃO. Na época, o atacante mostrou tranquilidade e relevou as provocações dos amigos. Hoje profissional e prestes a ser campeão brasileiro, ele acredita que as imagens não devem prejudicar sua carreira no futebol.

“Sou profissional, lógico que eu queria ser reconhecido pelo torcedor por causa do que eu faço dentro de campo. Isso aconteceu anos atrás, nem sabia se seria jogador profissional, e aconteceu. Respeito todos os clubes, sou profissional, e só o tempo dirá se vai ser bom ou ruim esse vídeo ter sido divulgado”, explicou.

Após a partida do último sábado, alguns torcedores apelidaram Lucca de Tupãzinho, herói do Timão no título do Campeonato Brasileiro de 1990. Apesar dos elogios, ele evita comparações. “Isso é legal, mas deixo um pouco para a torcida. Tento deixar os pés no chão, fico feliz de as pessoas estarem me parando. Questão de Tupãzinho, ele tem uma história muito bonita, mas deixo essa semelhança para o torcedor”, concluiu.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes