Meu Timão

Entrar

Salário de Elias é o mais próximo do teto salarial do Timão em 2016

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

35K 102

Pés no chão

Pensando em reforços, Corinthians define teto salarial em 2016

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 68 0

A diretoria do Corinthians já trabalha para trazer reforços ao Timão na próxima temporada, visando reforçar o elenco para a disputa, principalmente, da Liberadores. Nessa circunstância, foi definido um teto salarial para 2016. A informação é dos jornalistas Camila Mattoso e Sérgio Rangel, da Folha de S. Paulo.

De acordo com o Departamento de Futebol do clube, o maior salário a ser pago no próximo ano não deverá ultrapassar os R$ 500 mil mensais. No elenco atual, o jogador alvinegro que recebe este valor é o volante Elias.

No entanto, o plano para a contenção de gastos pode ir por água abaixo caso o clube do Parque São Jorge não consiga vender Alexandre Pato nesta janela de transferências.

Atualmente emprestado ao São Paulo, o atacante recebe aproximadamente R$ 800 mil por mês, porém, o salário é dividido entre o Timão e o clube do Morumbi. Entretanto, vínculo com o rival acaba no final deste ano e, se voltar ao Corinthians, ultrapassaria, e muito, o valor do novo teto salarial.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Erl�ndio
    Erlândio Ramos #1.552

    Contrataram o tal de Pato por 40 milhões e ganhando um salário mensal de 800 mil, fora 13º, férias e outras coisas mais. É brincadeira um negócio desses, maldito gordo Gobbi queria evidentemente afundar o time.

  • Tomaz
    Tomaz Torres #2.371

    Acredito que muitas pessoas vão discordar de minha opinião, mas a opinião é livre, até aceito que discordem é o direito de cada um mas sem ofender...Quando o Pato foi contrato, embora eu discorde do alto salário, foi um baita "oba oba", ele veio para ser o cara, sem se importar com o valor da transação, repito embora por um valor astronômico eu acreditava nele, mas não deu certo, infelizmente, agora não adianta chorar o vinho derramado, ele está desvalorizado profissionalmente, não vai dar para recuperar o dinheiro investido, mas vender a preço de banana, também não dá, acho que ainda dá para recuperar boa parte do investimento.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (68)

    Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Poe teto mesmo.

  • Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Time unido...manter a base.

  • Wilde
    Wilde Aran

    Concordo em ser estipulado um teto para que não seja feita loucura alguma por nenhum jogador, pagando em dia salários e premiacoes aumentará a confiança de outros jogadores em querer jogar no clube, além é claro, da visibilidade que qualquer jogador tem quando vem atuar no maior das Américas, Vai Corinthians.

  • ALDRIN
    Aldrin Ferreira #638

    Vamos economizar nos outras, nos da base e nos novos contratados. Seria bom demais ver a saída de Christian, Pato e Edu Dracena. Daria uma ótima folga ao caixa. Temos gente boa pra suprir essas "ausências". Maciel, Gabriel Vasconcellos, Jabá vem aí. Depois se seguirão, Léo Príncipe e Gustavo Vieira. Aguardem e confiram.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop