Meu Timão

Entrar

13K 59

Zoeiro

Após goleada do Barcelona, Corinthians tira onda com Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 49 0

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians usou as redes sociais mais uma vez para alfinetar rivais. O escolhido deste sábado foi o Atlético-MG, derrotado por 3 a 0 pelo Timão, em pleno Independência, no último dia 1º. Após a goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o perfil oficial do Alvinegro no Twitter fez uma provocação.

“Santiago Bernabeu viveu um dia de Horto #EuAcredito #HexaNaFavela”, escreveu o clube na rede social. O time mineiro, atual segundo colocado do Brasileirão, foi um do que mais insinuaram a formação de um complô da arbitragem a favor do Corinthians . O técnico Levir Culpi, aliás, chegou a afirmar que o campeonato estaria “manchado”.

Estão não é a primeira oportunidade em que o Timão alfineta adversários pelo Twitter. Em setembro, o time do Parque São Jorge brincou com a conta do Flamengo a respeito de quem protagonizou a maior invasão ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes - em 2012, milhares de corinthianos viajaram ao continente asiático para acompanhar a vitória sobre o Chelsea (ING).

Apesar de a equipe carioca insistir que tem mais torcedores, os números do próprio Twitter dizem o contrário. O Corinthians soma mais de 3,8 milhões de seguidores na rede social, enquanto o rival carioca acumula apenas 3,1 milhões – aproximadamente 20% a menos que o Timão.

Já em outubro, o Corinthians respondeu as provocações do clube da Gávea após a vitória por 1 a 0 na Arena . Na época, o Timão ironizou o atacante Vagner Love, autor do gol que garantiu os três pontos, e fez questão de zoar Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. “#EhNóisNaLibertadores #AcabouOCaô #CORxFLA #Brasileirão #VaiCorinthians”, postou.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop