Após goleada do Barcelona, Corinthians tira onda com Atlético-MG

Após goleada do Barcelona, Corinthians tira onda com Atlético-MG

Por Meu Timão

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians usou as redes sociais mais uma vez para alfinetar rivais. O escolhido deste sábado foi o Atlético-MG, derrotado por 3 a 0 pelo Timão, em pleno Independência, no último dia 1º. Após a goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o perfil oficial do Alvinegro no Twitter fez uma provocação.

“Santiago Bernabeu viveu um dia de Horto #EuAcredito #HexaNaFavela”, escreveu o clube na rede social. O time mineiro, atual segundo colocado do Brasileirão, foi um do que mais insinuaram a formação de um complô da arbitragem a favor do Corinthians. O técnico Levir Culpi, aliás, chegou a afirmar que o campeonato estaria “manchado”.

Estão não é a primeira oportunidade em que o Timão alfineta adversários pelo Twitter. Em setembro, o time do Parque São Jorge brincou com a conta do Flamengo a respeito de quem protagonizou a maior invasão ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes - em 2012, milhares de corinthianos viajaram ao continente asiático para acompanhar a vitória sobre o Chelsea (ING).

Apesar de a equipe carioca insistir que tem mais torcedores, os números do próprio Twitter dizem o contrário. O Corinthians soma mais de 3,8 milhões de seguidores na rede social, enquanto o rival carioca acumula apenas 3,1 milhões – aproximadamente 20% a menos que o Timão.

Já em outubro, o Corinthians respondeu as provocações do clube da Gávea após a vitória por 1 a 0 na Arena. Na época, o Timão ironizou o atacante Vagner Love, autor do gol que garantiu os três pontos, e fez questão de zoar Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. “#EhNóisNaLibertadores #AcabouOCaô #CORxFLA #Brasileirão #VaiCorinthians”, postou.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes