Após goleada do Barcelona, Corinthians tira onda com Atlético-MG

Após goleada do Barcelona, Corinthians tira onda com Atlético-MG

Por Meu Timão

13 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians usou as redes sociais mais uma vez para alfinetar rivais. O escolhido deste sábado foi o Atlético-MG, derrotado por 3 a 0 pelo Timão, em pleno Independência, no último dia 1º. Após a goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o perfil oficial do Alvinegro no Twitter fez uma provocação.

“Santiago Bernabeu viveu um dia de Horto #EuAcredito #HexaNaFavela”, escreveu o clube na rede social. O time mineiro, atual segundo colocado do Brasileirão, foi um do que mais insinuaram a formação de um complô da arbitragem a favor do Corinthians. O técnico Levir Culpi, aliás, chegou a afirmar que o campeonato estaria “manchado”.

Estão não é a primeira oportunidade em que o Timão alfineta adversários pelo Twitter. Em setembro, o time do Parque São Jorge brincou com a conta do Flamengo a respeito de quem protagonizou a maior invasão ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes - em 2012, milhares de corinthianos viajaram ao continente asiático para acompanhar a vitória sobre o Chelsea (ING).

Apesar de a equipe carioca insistir que tem mais torcedores, os números do próprio Twitter dizem o contrário. O Corinthians soma mais de 3,8 milhões de seguidores na rede social, enquanto o rival carioca acumula apenas 3,1 milhões – aproximadamente 20% a menos que o Timão.

Já em outubro, o Corinthians respondeu as provocações do clube da Gávea após a vitória por 1 a 0 na Arena. Na época, o Timão ironizou o atacante Vagner Love, autor do gol que garantiu os três pontos, e fez questão de zoar Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. “#EhNóisNaLibertadores #AcabouOCaô #CORxFLA #Brasileirão #VaiCorinthians”, postou.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes