Meu Timão

Entrar

Timão realizou último treino de 2015 no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.2K 23

Despedida

Ainda em recuperação, Tite fica de fora do último treino do CT na temporada

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 22 0

Nesta sexta-feira, o Corinthians realizou o último treino da atual temporada no CT Dr. Joaquim Grava. Ainda sem o técnico Tite, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de varizes, as atividades foram comandadas pelo auxiliar técnico Cléber Xavier.

Com o elenco quase completo em campo, a despedida do Centro de Treinamentos em 2015 contou com uma atividade de ataque contra defesa, além de finalizações. Até mesmo Jadson, suspenso da partida deste domingo, contra o Avaí, participou do treino - liberado da atividade de sábado, o meia será o primeiro jogador do elenco a entrar de férias . Somente o meia Renato Augusto permaneceu na academia do CT.

Neste sábado, a equipe realizará o último treino do ano na Arena Corinthians, aberto para a torcida. Nele, o técnico Tite deve estar presente e disposto a definir a equipe que entra em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Há grandes chances de que Tite escolha: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Rodriguinho, Lucca e Malcom; Vagner Love.

A partida contra o Avaí ainda pode dar ao Timão recordes no Brasileirão. Caso vença ou empate, o Corinthians se tornará o campeão brasileiro com o melhor aproveitamento desde 2006, quando a competição nacional passou a contar com 20 clubes.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop