Meu Timão

Entrar

Campeões brasileiros, Jadson e Renato Augusto estão na seleção da Bola de Prata

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

29K 141

Só dá Corinthians

Corinthians tem quatro jogadores na premiação da Bola de Prata

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 120 0

Quatro jogadores do Corinthians ganharam a Bola de Prata, prêmio tradicional entregue pela revista Placar, nesta segunda-feira: Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson. Fundamentais na campanha vitoriosa do Timão, eles foram eleitos os melhores atletas de suas respectivas posições no Campeonato Brasileiro 2015.

O destaque foi para o zagueiro Gil, que faturou o prêmio pelo segundo ano consecutivo – em 2014, ele e Rafael Tolói, então no São Paulo, formaram a dupla de zaga da Bola de Prata. Já o volante Elias, um dos nomes mais presentes nas convocações da Seleção Brasileira, não ficou de fora e, ao lado de Rafael Carioca, do Atlético-MG, foi eleito o melhor volante da competição.

Como não poderia ser diferente, o meio de campo é alvinegro. Elogiados pelo técnico Tite, Jadson e Renato Augusto compõem a dupla de meias do prêmio. Os dois subiram ao palco juntos e agradeceram aos companheiros de Timão. Eles receberam a condecoração das mãos dos craques Djalminha e Alex. Renato Augusto ainda terminou a premiação com a Bola de Ouro, prêmio para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro .

Por outro lado, um corinthiano acabou esquecido. Goleiro da defesa menos vazada do Brasileirão, Cássio não foi eleito o melhor de sua posição. A expectativa é que o camisa 12 do time do Parque São Jorge estivesse presente na lista. Marcelo Grohe, do Grêmio, foi premiado.

CONFIRA A SELEÇÃO DA BOLA DE PRATA

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)
Laterais: Rafael Galhardo (Grêmio) e Douglas Santos (Atlético-MG)
Zagueiros: Gil (Corinthians) e Pedro Geromel (Grêmio)
Volantes: Elias (Corinthians) e Rafael Carioca (Atlético-MG)
Meias: Jadson (Corinthians) e Renato Augusto (Corinthians)
Atacantes: Luan (Grêmio) e Lucas Pratto (Atlético-MG)

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop