Meu Timão

Entrar

Bruno Mazziotti aceitou convite para ir para a China com Mano Menezes

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

48K 280

Boa sorte, Bruno!

Bruno Mazziotti aceita convite de Mano e está fora do Corinthians

visualizações 48K comentários 234 0

O Corinthians já tem a sua primeira baixa para a próxima temporada. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti aceitou o convite do técnico Mano Menezes e vai fazer parte da comissão técnica do Shandong Luneng, da China.

A diretoria corinthiana até tentou evitar a saída do fisioterapeuta e fez uma contraproposta. O clube chinês, porém, elevou a proposta e Bruno não teve escolha. Apesar de não ser a vontade de ninguém dentro do Corinthians, todos entenderam a atitude, como no caso do técnico Tite.

Entrevistando o técnico Tite, ao vivo, o jornalista aproveitou para confirmar a informação com o treinador, que não deu uma resposta definitiva. "Eu conversei com o Bruno e não dá pra gente ser egoísta. Então ele vai saber medir essa situação. Eu, particularmente, não queria, mas não posso pedir à diretoria para intervir", declarou Tite, em entrevista à Rádio Globo, assim que foi questionado sobre a informação.

Bruno trabalhou com Mano Menezes nas duas passagens do treinador pelo Corinthians. O fisioterapeuta está no clube desde 2009, quando chegou indicado por Ronaldo Fenômeno. No Corinthians, ele é parte fundamental da comissão técnica e responsável pela recuperação de diversos atletas. Seu trabalho resultou até em convocações para a Seleção Brasileira.

Um dos jogadores do elenco do Corinthians que mais agradeceu Bruno Mazziotti durante todo o ano foi o meia Renato Augusto. O fisioterapeuta foi um dos responsáveis por sua recuperação, que lhe rendeu a melhor temporada da carreira e dois prêmios de melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

"É um cara que hoje é o melhor preparador do Brasil, ou talvez do mundo. E quando você perde um cara assim é obvio que a gente vai acabar sentindo. Eu já até falei "deixa o telefone ligado, porque eu vou ligar". Brincadeiras a parte, a gente também tem que torcer pela felicidade dele, se ele quer buscar uma coisa melhor, a gente vai continuar torcendo", ressaltou o meia, nesta segunda-feira, ainda sem saber da decisão do amigo.

Confira mais novidades do Corinthians

234 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop