Meu Timão

Entrar

Bruno Mazziotti foi fundamental na temporada mais bem sucedida de Renato Augusto

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

16K 135

Desfalque

Renato Augusto comenta saída de Bruno Mazziotti: 'Vamos sofrer'

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 92 0

Um dos grandes responsáveis pela recuperação de Renato Augusto no Corinthians foi o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Nesta terça-feira, porém, foi confirmada sua saída do Timão . No clube desde 2009, o profissional aceitou o convite do técnico Mano Menezes, e vai fazer parte da comissão técnica do Shandong Luneng, da China.

O meia alvinegro, que sempre demonstrou gratidão ao fisioterapeuta e amigo, afirmou que Bruno Mazziotti fará muita falta no Corinthians.

"É o melhor fisioterapeuta do Brasil, até do mundo. É natural que cheguem coisas para ele, pois o trabalho deu um resultado muito bom para mim e para outros jogadores. O assédio era natural, e claro que ele tem de buscar o que é melhor para a vida dele, principalmente financeiramente. Vamos sofrer bastante, mas como amigo torço para ele que possa ser muito feliz e que cresça ainda mais", disse Renato Augusto, em participação a um evento na TV Gazeta.

O Corinthians, no entanto, não fica desamparado, e o departamento de fisioterapia do clube do Parque São Jorge, agora sem Bruno Mazziotti, será composto pelos profissionais: Caio Mello, Paulo Rogério Vieira, José Alberto Gonçalves e o analista biomecânico Luciano Rosa.

Confira mais novidades do Corinthians

92 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop