Meu Timão

Entrar

Elias lamenta derrota para o Guarani-PAR, na Arena

Agência Corinthians

1.8K 34

Ano quase perfeito

Mesmo com título Brasileiro, Elias ainda lamenta queda na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 31 0

Corinthiano de coração, o volante Elias foi um dos jogadores que mais festejou depois da conquista do Campeonato Brasileiro, no fim da temporada 2015. Mesmo com um ano acima a média, Elias ainda lamenta a eliminação da equipe na Libertadores:

“Foi um ano quase perfeito, mas a gente queria mais. Não era só o Brasileiro. Infelizmente, não conseguimos ir adiante na Libertadores”, lamentou Elias, à Gazeta Esportiva.

A derrota para o modesto Guaraní, do Paraguai, considerada inesperada, fez com o que o jogador sentisse bastante no início do Campeonato Brasileiro. Para ressaltar o sentimento, o jogador relembrou o seu passado de torcedor, em que vibrava com o Timão nas arquibancadas.

“Quando a gente perde, sofre duas vezes, como profissional e como torcedor", comentou Elias. "Quando ganha, é a mesma coisa. Fico muito feliz por ter realizado o sonho de ser campeão brasileiro pelo Corinthians.

Para o atleta, todos os jogadores do elenco tiveram mérito na conquista do Brasileirão. O sonho, que se tornou mais intenso para ele no final de 2010, com a escapada do caneco, chegou. E, dessa vez, com recorde de pontos.

“Lideramos quase todo o campeonato e entramos para a história com um recorde de pontos que será difícil de ser quebrado. Toda a equipe ajudou. Ficamos muito felizes”, concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop