Meu Timão

Entrar

Alexandre Pato procura outro clube para atuar na temporada 2016

Agência Corinthians

10K 51

Novela

Para Andrés, Alexandre Pato tem mercado e China não deve ser descartada

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 39 0

Com o fim do empréstimo de Alexandre Pato para o São Paulo, os mandatários do Timão correm contra o tempo para tentar recuperar os R$ 40 milhões, sem contabilizar os salários, investidos no atleta. Andrés Sanchez não perdeu as esperanças e segue firme na procura de um clube para o jogador:

“Esperamos vendê-lo. Ele tem mercado, e existe muita especulação. Vamos aguardar para ver”, comentou Andrés, para a Gazeta Esportiva.

Desde que deixou a equipe do Parque São Jorge, o cenário para volta do atacante não é dos melhores. Além de ser recusado por grande parte da torcida, Pato já afirmou não estar satisfeito em vestir a camisa do Corinthians novamente. Tendo em vista essa situação, o superintendente do Corinthians busca alternativas.

“É um jogador que está valorizado fora do Brasil, e a China vem batendo nas portas de todo o mundo. Alguma coisa boa virá para ele e para o clube", citou Andrés.

O futebol chinês, conhecido pelo alto poder aquisitivo, já tirou um jogador do Corinthians no fim da temporada. Em alta após ser campeão brasileiro, o meia Jadson, justamente o jogador que reforçou o clube na troca por Pato, quadruplicou os seus vencimentos ao acertar com o Tianjin Quanjian, time do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Já Pato, atacante que fez sucesso no Milan da Itália, passeia em suas férias pela Europa e, já avisou mais de uma vez que não encerrou sua passagem pelo mercado competitivo de lá.

“Ganhando 800 paus por mês, o cara por ir para a Europa passear, namorar, com tranquilidade”, ironizou Andrés Sanchez.

Caso não encontrem nenhum clube para o atacante, o jogador será reintegrado e se apresentará no dia 6 de janeiro, com os demais atletas do elenco.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop