Meu Timão

Entrar

Aos 31 anos, Love não desconsidera volta à China

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

22K 240

Sincero

Love diz desconhecer oferta da China, mas não descarta saída

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 161 0

O atacante Vagner Love abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre seu possível retorno ao futebol asiático. Especulado em um clube da China , país no qual atuou nos últimos dois anos, o jogador negou que tenha recebido ofertas para deixar o Corinthians, mas admitiu que uma eventual transferência não está descartada.

“Para mim não chegou nada. Eu e meu empresário não sabemos de nada. Estou muito feliz no Corinthians, tenho contrato até julho de 2016, quero cumprir. Para eu sair do Corinthians, tem que ser uma coisa muito boa”, explicou o atacante, um dos padrinhos do projeto “Craque do Amanhã”, que auxilia na formação de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Love sofreu duras críticas por parte da torcida – e até da imprensa - até recuperar o bom futebol. Maduro, o camisa 99 precisou driblar o início complicado no Timão até voltar a balançar as redes adversárias e ser decisivo. Em 50 partidas ao longo da temporada, anotou 16 gols, marca que lhe rendeu o posto de vice-artilheiro do Brasileirão.

Hoje valorizado, Love admite que a parte financeira pode influenciar sua decisão em uma negociação futura. “Estou indo para o quinto filho. Tenho que pensar na minha família também. Se for algo irrecusável... É aquela coisa: dinheiro não traz desafogo. Então, temos de pensar na nossa família também”, considerou.

A reapresentação do elenco corinthiano está marcada para o dia 06 de janeiro, no CT Joaquim Grava. O Timão realizará a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. “Mês que vem é cair dentro para começar a temporada da mesma maneira que terminou a última. Jogar o mesmo futebol que joguei na reta final”, afirmou.

Além do atacante, outro corinthiano assediado pelo mercado chinês foi Jadson . O camisa 10 aceitou uma proposta milionária do Tianjin Quanjian e não fará parte do grupo de Tite em 2016. Dono de apenas 30% dos direitos econômicos do atleta, o clube alvinegro embolsou apenas R$ 6,3 milhões com o acerto.

Confira mais novidades do Corinthians

161 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop