Meu Timão

Entrar

Tite revelou emoções em gols de Romarinho, Paulinho e Guerrero

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

11K 72

PQP!

Tite solta palavrão ao relembrar gol de Romarinho na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 62 0

Sempre muito ponderado em suas entrevistas, o técnico Tite mostrou um lado mais extrovertido na noite desta segunda-feira. Durante entrevista no programa Boa Noite Fox, o treinador revelou o que disse quando Romarinho marcou o gol contra o Boca Juniors, na Libertadores de 2012.

"Puta que pariu!", respondeu o técnico, dando risada. "Eu ia falar: 'Bate a po... da bola', mas quando eu vi ela já tava no gol", completou Tite.

O treinador também falou sobre outro gol importante em sua vida: o de Paolo Guerrero contra o Chelsea. O tento garantiu o título do Mundial de Clubes de 2012 para o Corinthians.

"No gol do Guerrero eu cabeceei junto com ele, quem olha pro lance vê que eu fiz o movimento do cabeceio. Eu ia correr, ai pensei 'calma', ainda eram 20 minutos do segundo tempo, eu tinha que me manter concentrado", ressaltou.

Ainda na Libertadores daquele ano, o técnico viveu outro momento curioso. Ele foi expulso do jogo contra Vasco, no Pacaembu, e foi acompanhar o restante da partida na arquibancada. Quando Paulinho marcou o gol, a reação do técnico foi comemorar com os torcedores.

"Ali foi um momento de loucura, ou eu ia sair nos braços da torcida ou ia sair no camburão, caso não desse certo. Ás vezes as pessoas falam 'Tite você é maluco, o que foi fazer no meio da torcida?'", relembrou o treinador.

Todas essas emoções fazem parte do lado torcedor do técnico. Gremista na infância, Tite afirma que hoje o Corinthians é o dono do seu coração. "Dá uma identificação. E vou te dizer assim: Dá uma identificação por pessoas", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop