Meu Timão

Entrar

Pato pode se reapresentar no dia 6 de janeiro junto com o Timão

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

48K 156

Liquidação de Natal

Corinthians reduz preço mínimo por Alexandre Pato novamente

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 156 0

A diretoria do Corinthians baixou novamente o preço mínimo pedido para a venda do atacante Alexandre Pato. Em entrevista, o superintendente de futebol, Andrés Sanchez, declarou que o atleta pode ser comprado por 15 milhões de euros.

"O Pato só vai ter definição em janeiro. Por menos de 15 milhões ele não sai. Se vierem com 10 milhões, ele fica. Estou confiante, ele tem mercado. Daqui a pouco, vem um chinês com um Boeing de dinheiro", declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Inicialmente, o Corinthians tinha pedido 25 milhões de euros por Pato. A pedida já desceu para 20 milhões nas últimas declarações da diretoria e agora caiu novamente.

Na cotação atual, esse valor é equivalente a aproximadamente R$ 65 milhões de reais. O Corinthians é dono de 60% dos direitos econômicos de Pato, então, ficaria com cerca de R$ 39 milhões.

"A China vem com um Boeing, às vezes dois boeings cheios de nota verde. Para a China pagar 7 milhões de euros, 8 milhões de euros por ano para ele, não é nada. São empresas que têm clubes de futebol. E estão concorrendo entre elas", completou Sanchez.

Por enquanto, nenhum Boeing chegou ao Parque São Jorge. Se nenhuma proposta oficial for feita até o começo do ano, no dia 6 de janeiro, Alexandre Pato se reapresenta junto com grupo corinthiano. O atacante embarcará para os Estados Unidos e disputa a pré-temporada.

Confira mais novidades do Corinthians

156 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop