Meu Timão

Entrar

Marciel pode ser emprestado para o Náutico em 2016

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

45K 250

Nova parceria

Corinthians deve emprestar volante da base e reforços para o Náutico

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 250 0

O Corinthians está negociando o empréstimo de três jogadores para o Náutico, clube que firmou uma parceria recente, ao estilo da já existente com o Bragantino. Curiosamente, entre os jogadores estão os novatos Alan Mineiro e Douglas.

A informação foi dada pelo colunista Jorge Nicola. Segundo o jornalista, além da dupla recém-contratada do Bragantino, o volante Marciel, das categorias de base do Timão, também estaria no pacote.

Os três jogadores seriam cedidos por empréstimo pelo período de uma temporada. A dupla do Bragantino ainda não foi nem confirmada como reforços oficialmente pela diretoria alvinegra, como foi feito com Marlone, e já pode deixar o clube.

Ainda segundo o jornalista, os dois jogadores não tiveram aprovação da comissão técnica. No caso de Marciel, como Ralf renovou o seu contrato por mais duas temporadas, o jovem teria menos oportunidades na equipe e seria emprestado para ganhar experiência. Além do experiente jogador, Bruno Henrique, Cristian e Gustavo Vieira fazem parte do elenco profissional na mesma posição.

Confira mais novidades do Corinthians

250 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop