Meu Timão

Entrar

Capetinha deu uma bela caneta em Karembeu no Mundial de Clubes em 2000

Reprodução

4.0K 33

Capetinha de volta

Lembrado por Eto'o, Edilson volta ao futebol profissional

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 22 0

Apostar em grandes jogadores já aposentados tem sido a solução para os clubes regionais mais modestos do Brasil. Desta vez, o atacante Edilson, ídolo da torcida do Timão e apelidado de Capetinha, foi a aposta de um clube da Série B1. Aos 45 anos, o jogador vai disputar a quarta divisão do Campeonato Paulista pelo Taboão da Serra, no próximo ano.

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileiro, em 2002, Edilson sagrou-se ídolo do Corinthians e fez história com seu jeito irreverente.

Recentemente, o atacante Samuel Eto'o, ex-jogador do Barcelona, relembrou o lance que para muitos simboliza a conquista do Timão no Mundial de 2000: a caneta de Edilson em Karembeu. Do lado de fora dos gramados, apenas assistindo a partida, o atacante camaronês relata a belissíma jogada que ainda está em sua memória, que marca a passagem do atleta no Corinthians.

Longe dos gramados desde 2010, quando defendia o Bahia, Capetinha retorna para a temporada 2016, e estra em campo nas partidas que o clube for o mandante - como estabelecido em seu contrato.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop