Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade evidenciou o que pensa da saída dos jogadores do elenco

Agência Corinthians

9.1K 211

Curto e grosso

Para presidente do Timão é simples: 'Quem não quer ficar, vai embora'

Por Meu Timão

visualizações 9.1K comentários 157 0

Os ânimos no Corinthians andam alterados. E não é pra menos. O desmanche no elenco do atual campeão brasileiro não para. Após o silêncio na diretoria na reapresentação da equipe, na última quarta-feira, o presidente Roberto de Andrade falou com a imprensa e evidenciou o que pensa das saídas dos atletas:

"Não preciso mostrar vantagem para ninguém. Quem não quer ficar, vai embora", disse em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta.

Os dois meias de destaque na última temporada, Jadson e Renato Augusto, já deixaram o clube rumo a Ásia. A China, que veio com tudo pra cima do alvinegro, ainda almeja levar Pato, Love, Gil e Ralf para a temporada 2016. O goleiro Cássio aceitou trocar o Timão pela Turquia.

"Todos os atletas que saíram e todos que vão sair chegaram aqui sem grife nenhuma. Agora, vão ter os maiores salários do mundo", afirmou o presidente, que deixou claro que não tentará segurar os atletas que desejam a transferência. "Não vamos ficar bravo com os atleta. Quem chora pelo Corinthians sou eu. O torcedor também. O resto não tem amor ao Corinthians. Eles trabalham no Corinthians. Temos a mania de achar que o atleta tem um vínculo eterno. É duro falar isso, mas é a verdade. O poder financeiro fala mais alto na vida de qualquer cidadão. Quando o dinheiro é muito maior não tem o que fazer", concluiu o presidente.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop