Meu Timão

Entrar

Jô defendeu o Corinthians por 5 anos

Divu

37K 267

Sonho

Jô revela sondagem do Timão e desejo de retornar ao clube

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 198 0

Uma das grandes revelações das categorias de base do Corinthians quer voltar. O atacante Jô, que atualmente está nos Emirados Árabes, declarou em entrevista que tem o desejo de voltar a usar as cores da equipe do Parque São Jorge.

"Tenho esse desejo, não posso mentir. Desejo voltar ao Corinthians", declarou o jogador, em uma entrevista sincera ao jornal LANCE!.

O desejo ficou muito perto de ser realizado na metade da temporada passada. O jogador revelou que o Timão sondou o Atlético-MG para contratá-lo quando perdeu Paolo Guerrero. No entanto, o clube mineiro recebeu a proposta do Al-Shabab, dos Emirados, na semana seguinte e o negócio não se concretizou.

"Rolou uma sondagem quando o Guerrero saiu. A diretoria do Corinthians entrou em contato com o Atlético para um possível empréstimo. Ao mesmo tempo, surgiu a proposta para cá, então nem andou. No fundo, fiquei feliz, ainda há esse desejo de jogar de novo no Corinthians. Preferi aqui mesmo. Deus sabe o que faz. Fiquei feliz porque teve a sondagem, o interesse. A proposta [de venda para o clube árabe] pro Atlético foi boa. Sempre assumi que era corintiano, tenho meu nome na história do clube. Sou o jogador mais novo a fazer gol com a camisa profissional. Foi só uma sondagem, não foi coisa concreta, de ver valores. Houve uma conversa se havia interesse em o Atlético me emprestar. Na semana seguinte, chegou a proposta dos Emirados. Parte financeira fez a diferença, também minha idade, perfil de contrato. Acabando meu contrato aqui, dá para voltar ao Corinthians", explicou o jogador, que tem contrato até 2018 com o time dos Emirados.

Com história no Corinthians e no Atlético-MG, Jô revelou que seu coração ficou dividido na reta final do Campeonato Brasileiro."Acompanho os resultados do Corinthians, do Atlético também. A reta final foi difícil, fiquei com o coração dividido. O Corinthians, pela infância toda, é meu time de coração. Torço também pelo Atlético, peguei carinho pelo clube. Qualquer um dos dois que fosse campeão, ficaria feliz. Não estou fazendo encenação", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

198 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop