Jô revela sondagem do Timão e desejo de retornar ao clube

Jô revela sondagem do Timão e desejo de retornar ao clube

Por Meu Timão

Jô defendeu o Corinthians por 5 anos

Jô defendeu o Corinthians por 5 anos

Foto: Divu

Uma das grandes revelações das categorias de base do Corinthians quer voltar. O atacante Jô, que atualmente está nos Emirados Árabes, declarou em entrevista que tem o desejo de voltar a usar as cores da equipe do Parque São Jorge.

"Tenho esse desejo, não posso mentir. Desejo voltar ao Corinthians", declarou o jogador, em uma entrevista sincera ao jornal LANCE!.

O desejo ficou muito perto de ser realizado na metade da temporada passada. O jogador revelou que o Timão sondou o Atlético-MG para contratá-lo quando perdeu Paolo Guerrero. No entanto, o clube mineiro recebeu a proposta do Al-Shabab, dos Emirados, na semana seguinte e o negócio não se concretizou.

"Rolou uma sondagem quando o Guerrero saiu. A diretoria do Corinthians entrou em contato com o Atlético para um possível empréstimo. Ao mesmo tempo, surgiu a proposta para cá, então nem andou. No fundo, fiquei feliz, ainda há esse desejo de jogar de novo no Corinthians. Preferi aqui mesmo. Deus sabe o que faz. Fiquei feliz porque teve a sondagem, o interesse. A proposta [de venda para o clube árabe] pro Atlético foi boa. Sempre assumi que era corintiano, tenho meu nome na história do clube. Sou o jogador mais novo a fazer gol com a camisa profissional. Foi só uma sondagem, não foi coisa concreta, de ver valores. Houve uma conversa se havia interesse em o Atlético me emprestar. Na semana seguinte, chegou a proposta dos Emirados. Parte financeira fez a diferença, também minha idade, perfil de contrato. Acabando meu contrato aqui, dá para voltar ao Corinthians", explicou o jogador, que tem contrato até 2018 com o time dos Emirados.

Com história no Corinthians e no Atlético-MG, Jô revelou que seu coração ficou dividido na reta final do Campeonato Brasileiro."Acompanho os resultados do Corinthians, do Atlético também. A reta final foi difícil, fiquei com o coração dividido. O Corinthians, pela infância toda, é meu time de coração. Torço também pelo Atlético, peguei carinho pelo clube. Qualquer um dos dois que fosse campeão, ficaria feliz. Não estou fazendo encenação", finalizou.

Veja Mais:

  • Arbitragem tem sido assunto recorrente no dia-a-dia do Corinthians

    Levantamento: todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians fez festa no estádio do Racing

    Fotógrafo registra vídeo sensacional no meio da torcida do Corinthians no estádio do Racing

    ver detalhes
  • Esporte é praticado nas dependências do Corinthians desde a década de 50

    Saem as chuteiras, entra o pandeiro: conheça o Tamboréu, modalidade tradicional do Corinthians

    ver detalhes
  • Homero transformou bandeira invertida em taça da Libertadores nas costas de Edinho

    21 anos após erro de tatuador, corinthiano fecha costas com lembranças épicas da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes