Meu Timão

Entrar

Argentino foi aprovado pelo técnico Tite

Divulgação

101K 276

Reforço

Tite pede e Corinthians negocia com atacante do San Lorenzo, diz colunista

Por Meu Timão

visualizações 101K comentários 276 0

O Corinthians iniciou negociações para a contratação do atacante do San Lorenzo, Sebastián Blanco. Segundo o colunista Jorge Nicola, o negócio foi um pedido do próprio técnico Tite.

Blanco foi oferecido por um empresário e agradou a todos, mas principalmente Tite. Segundo a publicação, o treinador "adora" o estilo de jogo do atacante. Ele é bom finalizador e rápido.

O comandante teria justificado a contratação dizendo que poderia utilizar ele como segundo atacante, aberto por um dos lados, e até mesmo mais recuado, fazendo o que era feito por Jadson, antes da transferência para a China.

Com 27 anos, Sebastián Blanco está no San Lorenzo desde a temporada passada. Foi comprado pelos argentinos do West Bromwich, da Inglaterra, por 2 milhões de euros. As conversas com o Corinthians trabalham com a possibilidade de uma compra no valor de R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante.

Antes das passagens pelo time inglês e pelo San Lorenzo, Blanco foi revelado no Lanus e defendeu o Metalista da Ucrânia. Também já teve passagem pela seleção da Argentina.

Confira mais novidades do Corinthians

276 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop