Meu Timão

Entrar

Recém-campeão brasileiro, Tite quer conquistar o segundo título da Libertadores pelo Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

8.3K 49

Mais que um técnico

Tite 'pula' contratações e manda recado: 'Estou no estágio de brigar para ficar todo mundo'

Por Meu Timão

visualizações 8.3K comentários 42 0

O técnico Tite dá a entender que será mais do que um técnico neste início de temporada. Após ver medalhões como Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love deixarem o clube na atual janela de transferências para exterior, a maior preocupação do treinador não é a contratação de novas peças, mas sim a conversa com o elenco para evitar novas saídas.

"Eu não estou no estágio de reposição, estou no estágio de brigar para ficar todo mundo aqui. A vinda para cá é importante. Também serve para que alguns outros atletas que estão entrando tenham oportunidade, porque vem e tem qualidade, e de gente que jogou bem ano passado", afirmou o comandante alvinegro em entrevista concedida em Orlando.

"É para um garoto como o Arana entrar em campo e olhar 'eu tô com Gil do meu lado'. Isso pesa. Nós precisamos estar fortes", completou.

Após perder quatro jogadores tidos como titular na campanha do hexacampeonato brasileiro, o Corinthians ainda se vê sob risco de ver o desmanche ficar ainda maior. O zagueiro Gil, por exemplo, recebeu duas investidas do Shandong Luneng, da China, que tenta se aproximar do valor da multa rescisória (cerca de R$ 44 milhões) para tirar o atleta do Timão.

"Esse é o preço pago de quem jogou, ganhou e encantou", resumiu Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop