Meu Timão

Entrar

Jogador está se recuperando no Corinthians

Reprodução / Twitter

52K 254

Referência!

Reprovado na Ponte, Martinuccio pede ajuda do Timão para se recuperar

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 182 0

Mais uma vez o Corinthians será opção para um jogador que está se recuperando de problemas físicos. Nesta terça-feira, o argentino Alejandro Martinuccio procurou o clube e pediu ajuda para retomar sua forma física.

O meia foi reprovado nos exames médicos realizados na Ponte Preta, time que iria defender nessa temporada. Apesar do clube de Campinas oferecer sua estrutura para ele se recuperar, o jogador preferiu procurar o Timão.

Martinuccio já sabia que não seria aproveitado no elenco principal da Ponte e, assim que o time de Campinas anunciou a reprovação, ele publicou uma imagem se tratando no CT Joaquim Grava.

"Obrigado Joaquim Grava, obrigado Corinthians pela oportunidade de me recuperar", escreveu o meia. Ele também postou duas imagens com a camisa do Timão.

Martinuccio está sem jogar desde novembro de 2014. Nesse período, ele passou por cirurgias nas tíbias das duas pernas, retirou hastes nos locais machucados e iniciou a recuperação. Nos exames físicos no time de Campinas, ele não conseguia nem correr, segundo os médicos do clube.

Confira a publicação de Martinuccio no Twitter

Confira mais novidades do Corinthians

182 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop