Meu Timão

Entrar

Romero marcou dois gols no jogo desta quarta-feira na Flórida

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

48K 403

Com vontade!

Mesmo sem chances em 2015, atacante revela que recusou proposta milionária da Rússia pelo Timão

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 275 0

Mesmo após permanecer por quase dois anos sem muitas chances dentro do Corinthians, o paraguaio Ángel Romero não quis deixar o clube por milhões no fim do ano passado. O jogador revelou que recebeu uma boa proposta do Rubin Kazan, da Rússia , mas que preferiu ficar no clube para ter a chance de mostrar o seu futebol.

"A proposta que chegou da Rússia era boa, mas falando com minha família e com meus irmãos, falei para ficar no Corinthians. Ainda não estou contente com meu futebol. Posso fazer muito mais que já fiz e que esse ano eu possa jogar", revelou, em coletiva nesta quinta-feira.

"Não passou nunca na minha cabeça de sair. Ainda não demonstrei aqui meu futebol, estou com muita vontade de fazer o melhor aqui no Corinthians. Tenho vontade de jogar, fazer o meu melhor, de me consolidar como titular", completou.

Desde que chegou ao clube na metade de 2014, Romero só participou de 47 partidas com a camisa alvinegra, sendo 22 jogos como titular. São sete gols marcados nesse período.

O "sim" pode ter chego em boa hora. Com a saída de Vagner Love, Renato Augusto e Jadson, o técnico Tite tem optado pelo paraguaio na equipe titular. Ele jogou contra o Atlético-MG e contra o Shakhtar - no último, marcou duas vezes.

Confira mais novidades do Corinthians

275 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop