Jota

30 anos , de Conceição do Coité

Jota Sampaio

Torcedor do site número: 505.346, cadastrado desde 29/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/07/2017 às 20h38

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Jota entrar no Ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

16 Posts

100% de aprovação

7 Tópicos

7.335 Visualizações

1.834 Views por tópico

Atividades do Jota no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2017 às 12h50

  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem nada de errado com a ESPN ou Fox"

    há 6 meses

    Sinceramente, eu que a gente não​ deve se preocupar com estes programas de TV. Eles vivem secando o Timão, porque tudo o que acontece com a gente é relevante. Tudo o que acontece no Corinthians vende, chama a atenção. Não é diferente de outros grandes times pelo mundo afora. Os apresentadores só tem o emprego se tiverem audiência. Não tem como ser gigante e não ter esta exposição. Pode até ser que nos bastidores estes babacas que aparentam. Ontem no Linha de Passe estavam todos rendidos ao sucesso da gente, até que aparece o Juca Kfouri pra falar suas sandices. É algo combinado, existe um roteiro que precisam seguir pra segurar nossa atenção. É entretenimento puro, como uma novela que a gente já sabe como termina, mas insiste em assistir. Não são diferentes da Band ou da Globo. Neto já virou fera nesse show, aprendeu com seu mestre Milton Neves.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA - Andrés Sanchez é pré-candidato à presidência do Corinthians"

    há 6 meses

    Aproveitou de quê? Levou quanto? Lesou o time em quê? Quem trouxe a melhor estrutura, o estádio e os jogadores que ganharam tudo? Ele formou o grupo mais vitorioso da história do time e o clube deixou de ser chacota.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA - Andrés Sanchez é pré-candidato à presidência do Corinthians"

    há 6 meses

    O Andrés pegou um time amador e o deixou com a maior estrutura do Brasil. Se n fosse a sacanagem feita pelo governo que n honrou a sua parte, nos n estaríamos neste aperto. Depois de Andrés nós ganhamos tudo e temos o melhor estádio do Brasil. O estádio foi investigado, ele foi investigado e foi provado que ele n lesou o Timão.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota comentou na notícia: "Corinthians vende quase 40 mil ingressos para clássico na Arena; venda segue"

    há 6 meses

    Meu Deus! Que torcida é essa? Que estádio é esse? Como comparar o Timão com os demais concorrentes? Aí vem uns jornalistas filhos duma égua e dizem os Mulambos tem uma estrutura melhor... Naquele estádio que parece arena de rodeio. Chora antis, Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida está doente, sofrendo de 'cornetagem precoce'!"

    há 7 meses

    Quem era Paulinho? Quem era Elias? Quem era Felipe? Quem era Chicão? Quem era Ralf?

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida está doente, sofrendo de 'cornetagem precoce'!"

    há 7 meses

    A gente não cansa deste papelão. A nossa vida é perseguir os jogadores do nosso time, até o técnico. Não faz muito tempo tinha tópico acabando com o Carille. Mas em pouco tempo calou a nossa boca. Lembram do Felipe? E vocês lembram do início do Zidanilo qd ele chegou? Mas a gente não aprende, agora já estamos pegando no pé de jogadores que nem chegaram ainda, é o caso do Claysson e Chiquinho. Vai ser o mesmo inferno para os dois, a mesma coisa que sofreu Paulo Roberto, mesmo sem ter oportunidade de provar o contrário. Deixemos de ser modinhas e vamos apoiar e dar confiança aos nossos atletas. Temos que cobrar de quem tem oportunidade e não corresponde.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afinal, como deve ser nossa diretoria?"

    há 7 meses

    Eu confesso que acho os nossos dirigentes incompetentes. Não sou o único que acha o Roberto de Andrade fraco nas suas decisões, mas vamos com calma em alguns assuntos. Tite voltou em 2015 porque confiava plenamente nele, se não fosse ele, não teríamos o Tite. Os jogadores hoje chamados de 'tiriças' foram pedidos por ninguém menos que o melhor técnico do Brasil e atendidos pela diretoria. Quando assumiu, pegou o time com um déficit enorme, mesmo assim não foi inrresponsavel quanto os outros e não vem gastando mais do que pode, nem vendendo fatias de jogadores da base. Ele está fazendo exatamente o que fez os dirigentes do Flamengo, ajeitando a casa. De 2009 pra cá ganhamos tudo, fizemos estádio e tudo feito por este grupo que hoje não presta. Na verdade nunca prestou aos olhos da imprensa, que odeia Andrés Sanchez e sua turma. É sempre assim, se dá errado é culpa deles, se dá certo é sorte. Eu não caio nessa de desmerecer todo mundo. Eles tem sérios defeitos e torço que tenha logo novas eleições e um outro grupo comande, mas não pensem que vai ser fácil comandar o Corinthians, nunca foi. Sempre foi desmerecido, toda semana um escândalo, um sarro, jogando na casa dos outros. Quando Andrés implodiu o clube dos 13, deu um pé do Morumbi e fez o melhor estádio do Brasil ele era rei. Agora não é mais nada, mesmo sem nenhuma prova de que se beneficiou financeiramente do Corinthians. Eles erraram e erram, mas este mi mi mi da diretoria até quando está tudo bem me deixa com raiva. Temos que cobrar, mas sem ser ovelhinhas do Juca Lixouri.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De volta às raizes, brigaremos por títulos no estilo do Corinthians"

    há 8 meses

    Quando comecei a torcer pelo Timão, o nosso time não ganhava tudo. Não tinha o melhor estádio do Brasil, mas já era odiado. Sempre tivemos grandes craques, mas nunca faltaram 'Romeiros', carregadores de piano, que davam o sangue no campo pela glória do time. Como não éramos favoritos a tudo, torciamos pelos jogadores que tínhamos até o fim. E agora, vejo a torcida pegar no pé de quem quer sempre o melhor. Nós temos que apoiar mais o treinador é nossos atletas e parar com esse mi mi mi insuportável. Reclamemos sim da diretoria na hora oportuna, mas nada de trazer politicagem e pressão desnecessária para dentro do clube, pois é isso que a imprensa quer, é disso que ela vive. Não vejo muita gente a nossa frente, se qualificarmos o ataque não devemos temer ninguém. Só pra lembrar que o Atlético de Madrid volta e meia beslica algo no seu estilão de Corinthians das antigas. Vai Corinthians, sempre!

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar ficou puto com a derrota dos Mulambos kkk"

    há 8 meses

    Este se diz imparcial, mas qd seu time perde ele pira, fica nervosinho, até elogiou Felipe Melo e a postura agressiva dos Sem Mundial na Libertadores. Kkkkkkk

    http://espn.uol.com.br/post/690052_palmeiras-e-botafogo-viram-jogos-na-porrada-ou-com-10-ja-o-flamengo-resignado-aceita-a-derrota Palmeiras e Botafogo viram jogos, na porrada ou com 10; já o Flamengo, resignado, Palmeiras e Botafogo viram jogos, na porrada ou com 10; já o Flamengo, resignado, 'aceita' a... O Palmeiras perdia por 2 a 0. Não finalizou uma vez sequer no primeiro tempo. Saiu de campo com uma virada histórica na cancha do Peñarol, 3 a 2.Já o... espn.uol.com.br

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É essa tal diferença técnica em relação a nossos adversários"

    há 8 meses

    Uma coisa me intriga nos programas esportivos, é sempre falar que temos uma grande diferença técnica em relação a nossos rivais paulistas. Mas será mesmo? Vejamos: No gol e na zaga estamos devendo o quê para os demais? Nas laterais, existe dupla melhor do que Fagner e Arana neste campeonato? Quem tem um trio de meio campo jogando mais do que Gabriel, Rodriguinho e Jadson? Quem tem um atacante de área mais decisivo do que o Jô? Claro que não temos atacantes de velocidade com a mesma qualidade do que alguns, mas quanto às outras posições? Continuo achando que a mídia usa a grandeza do Timão pra ganhar Ibope e fica colocando torcedor contra o time. Pra mim, já está claro que precisamos de reforços para o resto do ano, mas temos qualidade sim. Não se deixem levar. Vai Corinthians!

    detalhes do post
`