Meu Timão

Entrar

Corinthians aguarda definição de rival para segunda partida da Libertadores

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

69K 184

Quase certo

Jogo feio e goleada fora de casa praticamente definem rival do Timão na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 69K comentários 138 0

Disputando vaga no grupo do Corinthians, Oriente Petrolero e Independiente Santa Fé se enfrentaram nesta quinta-feira pela disputa da pré-Libertadores. As equipes da Bolívia e Colômbia, respectivamente, decidem quem será o segundo adversário do Timão na competição sulamericana.

A partida aconteceu no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz, na Bolívia. Apesar do mando do Petrolero, porém, a vitória ficou com os colombianos. O resultado, 3 a 1, na casa do adversário, colocará o Independiente Santa Fé muito na frente desta briga.

Apesar do placar largo, o jogo foi de baixa qualidade técnica, especialmente prejudicado pela altitude, que imprimiu um ritmo bastante lento na partida. O gramado ruim e o excesso de erros de ambos os lados contribuiram negativamente para o espetáculo, que não atraiu muito público.

Atual campeão da Copa Sulamericana, o Santa Fé só precisará confirmar a vaga em casa, e pode até perder por 2 a 0 para se classificar. O jogo da volta acontece no dia 11 de fevereiro, no estádio El Campín, em Bogotá. Caso o resultado se mantenha, a equipe enfrentará o Timão no dia 2 de março, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop